01 junho 2017

Lançamento: Vult lança Contorno, Iluminador e Blush Stick


       Olá minha gente, tudo bem? Hoje o post trás um super lançamento da Vult! A Vult é uma empresa de produtos de beleza que esta sempre se atualizando, buscando novidades, renovando suas linhas de produtos e cada vez mais surpreendendo a todos. Além dos produtos serem de alta qualidade os preços são bem acessíveis e encontramos com facilidade em farmácias, mercados e lojas de cosméticos.
          A novidade do momento são os sticks: 3 tons de contornos, 3 tons de iluminadores e 4 tons  de blush. Cada stick possui 4 gramas e, é super prático pois tem mecanismo retrátil e você consegue ter sempre em mãos, carregando na bolsa pra qualquer ocasião. A textura é cremosa para facilitar na aplicação do produto sobre a pele.

Contorno: 
Iuminador:  


Blush:



          Eu estou apaixonada por essa novidade antes mesmo de testar. Os produtos tem tudo para serem arrasadores. O valor varia entre R$20,00 a R$30,00 e aos produtos estão chegando nas lojas que trabalham com a marca, sem duvida alguma assim que chegar em minha cidade vou logo adquirir os meus. E você o que achou? Não deixe de comentar aqui em baixo, deixando sua opinião.

Beijos.


14 comentários:

  1. Eu amo os produtos da vult.ja queto testar esses novos.bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Drielle,

    Estou doida para testá-lo!! :D

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. como voce disse, tem tudo pra dar ceeerto! ja quero experimentar!
    *___*

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos e já quero testar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Bem inovador esse produto, né? Adorei a proposta, já quero testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! Enlouquecida já com esses produtos ❤

    Beijos.


    BLOG VITORIA MARTINI
    - vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Davam jeito essas coisinhas por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Davam jeito essas coisinhas por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Vult e já estou doida pra testar esses!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem! ♥
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAA não sabia da novidade, mas já tô LOUCA pra testar! Amei o post ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nada da Vult ainda, mas adorei o iluminador!! Quero experimentar :)
    Parece que vai ser muito bom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger